TNTS

Just a Forum

You are not logged in.

Adverts

• Index
  •  » Twilight
  •  » [Fanfiction] Destino -> Destiny [Jake/Ness] +13

#1 2009-11-11 23:31:04

CarolSwanCullen[Brasil]
Member
From: Brasil [São Paulo]
Registered: 2009-08-12
[Fanfiction] Destino -> Destiny [Jake/Ness] +13

oie! eu sou brazileira, e vou começar a postar minha fanfic aqui [se puder]
bem, vou postar primeiro em portugues, e vou TENTAR traduzir corretamente para o ingles.
bjs*

Hi! I'm Brazilian, and I will start posting my fanfiction here [it can]
well, I'll post first in portuguese, and I will TRY to translate correctly into English.
kisses*

http://photos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs204.snc1/7134_103364743010240_100000101445017_75210_1483712_n.jpg

esta capa/imagem foi feita por mim. Logo farei esta em ingles.
this image was made by me. Soon I will make this in English.

http://photos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs224.snc1/7134_103803126299735_100000101445017_86293_2618518_n.jpg

E esta, foi feita pela Bruna. Ela é minha amiga, e é ela quem corrige os capitulos para mim.
And this, was made for my Bruna. She is my friend, and it's she who fixes the chapters to me.

Ah! Eu quase esqueci... Posto minha fic neste site: http://www.twilightbrasil.net/fanfics/v … hp?sid=642
Hey, I almost forgot... I post my fanfiction in this site: http://www.twilightbrasil.net/fanfics/v … hp?sid=642 [is in portuguese, so, I'll post in english here. And sorry if there is something written wrong ...]

Importante: para que esta tópico não seja deletado, tenho que colocar a classificação.
+13 [por enquanto é livre, mas com o tempo as coisas vão "engrossar"]
Important to this discussion is not deleted, I have to put the classification.
+13 [For now is free, but with time things will "becoming hotter"]

Last edited by CarolSwanCullen[Brasil] (2009-11-24 14:20:39)

"The clouds I can handle. But I can't fight with an eclipse."
>Twin, I missed you, friend!<                                 I'm Team Jacob and you?

2009-11-11 23:31:04

AdBot
Advertisements

#2 2009-11-12 00:27:28

CarolSwanCullen[Brasil]
Member
Re: [Fanfiction] Destino -> Destiny [Jake/Ness] +13

Prefácio:

"Nunca pensei muito no meu futuro. Agora posso ver com clareza: nós dois ficaríamos juntos apesar de tudo. Minha família e a dele, se tornando uma só. Lutando lado a lado - novamente.  Da última vez, eu era protegida por todos - inclusive por ele. Agora, eu faço questão de proteger a todos -principalmete ele. Eles estão vindo. Posso ouvi-los se aproximando. Posso sentir sua presença. Posso ve-los no horizonte. Todos os presentes podem. Sinto o medo no ar. Soltei sua mão - com um aperto no peito terrível por faze-lo - e , por instinto, me agachei em posição de caça.

Que venham. Estou pronta. E tenho sede de vingança."

Preface:

"I never thought much about my future. Now I can see clearly: the two of us would be together after all. My family and him, becoming one. Fighting side by side - again. Last time I was protected by all - including for him. Now, I make a point of protecting all - [/i]especially due him. They're coming. I can hear them approaching. I can feel his presence. I can see them on the horizon. All gifts can. Feel the fear in the air. I let his hand - with a terrible tightness in the chest by doing so - and, by instinct, I squatted in a position to hunt.

Let them come. I'm ready. And I thirst for revenge. "

Sumário:
Sumary:

Capítulo 1: Saudades.  -> pag 1
Chapter 1: Missing.      -> page 1

Capítulo 2: O Presente.  -> pag 1
Chapter 2: The Gift.       -> page 1

Capítulo 3: A viagem.
Chapter 3: The travel.

Capítulo 4: Ligação.
Chapter 4: Call.

Capítulo 5: Reencontro.
Chapter 5: Reunion.

Capítulo 6: Bonus 'Sonhos'
Chapter 6: Bonus 'Dreams'

Capítulo 7: Entre Lobos e Humanos
Chapter 7: Between Wolves and Humans

Capítulo 8: O Melhor Presente
Chapter 8: The Best Gift

Capítulo 9: A Festa
Chapter 9: The Party

Capítulo 10: Significados e Promessas
Chapter 10: Meanings and Promises

Capítulo 11: Significados e Promessas - PDV Jake
Chapter 11: Meanings and Promises - POV Jake

Capítulo 12: O Pedido
Chapter 12: The Order

Capítulo 13: Rastro e Novidades
Chapter 13: Step and News

bem, eu tenho esses capitulos, e vou liberando conforme forem comentando ou de tempos em tempos.
Well, I have these chapters, and will go releasing as you are commenting, or after a time

Last edited by CarolSwanCullen[Brasil] (2009-11-14 00:20:40)

>Twin, I missed you, friend!<                                 I'm Team Jacob and you?

#3 2009-11-12 00:28:04

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

Capítulo 1 -> Saudades

Hoje faz dois anos que nos mudamos. Nem acredito que são só dois anos... Me parecem uma eternidadelonge de Forks! Aqui no Alasca é legal por que não precisamos nos esconder, e, se quisermos, em meia hora chegamos em Denali. Sabe, O clã da Tanya é legal, mas nada se compara ao pessoal de Olympic. Tem meus avós, Carlisle é uma pessoa excelente, um profissional talentoso e um avô excepcional. Esme, é um ser super carinhoso, meigo e gentil. Não existe no mundo vó melhor. Tia Alice e tio Jazz; Alice é uma criaturinha tão... Não tenho palavras para descreve-la. Meu pai diz que não entende como alguém tão pequeno pode ser tão chato. Eu não concordo com ele. Jasper é... bem, ele é quieto - até demais -, mas no fundo é um cara sensacional. Tia Rose e tio Em, Rosalie é um caso a parte. É muito bonita - mesmo para uma vampira- e é super vaidosa. Ela é como minha segunda mãe. Cuidou de mim enquanto minha mãe não pode, e mesmo quando ela podia, Rose não me deixava. Me lembro que certo dia, quando eu tinha mais ou menos 1 ano, elas duas estavam brigando pra decidir quem é que ia cuidar de mim naquele dia. Pra parar as duas, decidi ficar com Alice - ela ficou super feliz, ia poder me arrumar, mas triste por que eu bloqueio o poder dela. Emmett é o palhaço da família. Se acha o durão - não posso negar, ele é - mas tem seu lado meigo, que devo dizer, ele nunca mostra. Tem Charlie, meu avô, que para um humano está bem confortável no nosso mundo. De humano ainda tem o Billy, a Sue e a Emily. mas estes últimos de certo modo faziam parte do mundo sobrenatural. Tem a matilha: Sam, Paul, Jared, Quil, Embry, Seth, Leah, e Jake... Ah Jake! Deixei ele por último pois sabia que ia perder o foco ao pensar nele. Meu melhor amigo, meu irmão, Meu Jake. Como sobrevivi sem meu Sol?
Mas que saudades cachorrinho...
Semana que vem vamos pra Forks. É meu aniversário de 6 anos - mas pareço ter 18- e Alice quer fazer A festa. E meu pai ainda insiste em comemorar o aniversário da minha mãe. Não sei por que. Ela também não. Ela parou de envelhecer quando eu nasci. Mas o que importa é que vamos voltar pra Peninsula Olympic. Pra minha família, Meus amigos e pro Meu Jake.

Last edited by CarolSwanCullen[Brasil] (2009-11-12 00:35:00)

#4 2009-11-12 00:46:48

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

Chapter 1 -> Missing

Today has two years ago we moved. I can not believe that is only two years ... Seem an eternity away from Forks! Here in Alaska it is cool because we do not need to hide, and if we want, in half an hour we arrived in Denali.. You know, the clan of Tanya's cool, but nothing compares to the Olympic team. Have my grandparents, Carlisle is an excellent person, a talented professional and a grandfather exception. Esme is one creature super affectionate, gentle and kind. There is no grandmother in the world better. Aunt Alice and Uncle Jazz, Alice is a little-creature so ... I don't have words to describe she. My father says he doesn't understand how someone so small can be so boring. I don't agree with him. Jasper is ... well, it's quiet - too much - but he is a great guy. Aunt Rose and Uncle Em, Rosalie is a case apart. It is very beautiful - even for a vampire - and is super-proud. She is like my second mother. She took care of me while my mother can not, and even when she could, Rose would not let me. I remember that one day when I was about one year, they two were discussing to decide who is going to take care of me that day. To stop they, I decided to stay with Alice - she was super happy, would be able to get me, but sad because I lock her power. Emmett is the clown of the family. If you think the tough guy - I cann't deny, it is - but it's sweet inside, but, he never shows. Has Charlie, my grandfather, who for a human is very comfortable in our world. From human still has Billy, Sue and Emily. but the latter somehow were part of the supernatural world. Is the WolfPack: Sam, Paul, Jared, Quil, Embry, Seth, Leah, and Jake ... Oh Jake! I left it for last because I knew he would lose focus when thinking about it. My best friend, my brother, my Jake. How I survived without my Sun?
  But we miss puppy ...
  Next week we let's go to Forks. It's my birthday 6 years - but seem to have 18 - and Alice wants to make "The Party". And my father still insists on celebrating the birthday of my mother. I do not know why. She did not. She stopped aging when I was born. But what matters is that we are going back Olympic. To my family, my friends and to My Jake.

Last edited by CarolSwanCullen[Brasil] (2009-11-12 00:48:40)

#5 2009-11-12 04:04:49

~*EdwardCullen*ILUVYA*~
Member
From: LA PUSH, wer else ;)
Registered: 2009-06-04

ooh intereting, i lyk this story keep on writing it's awsum Carol :D

When she was first taken out she was a pert little thing, but it wasn't long before she was an expert.
She may sound as meek as a lamb, but she's really a wolf in chic clothing

-->>> Sexy La Push Babes! <<<-- :D :D

#6 2009-11-12 05:15:34

Adolpha♥Calz&Jake
xox_nicola-htb
From: somewhere far away from YOU
Registered: 2009-06-01

ooh i like this, and its cool that you are posting in english and portugese :D

and who is the ness in the first banner you made? shes really pretty

Everlasting love, - my fanfic
Come have dinner at Lewis and Gus's Bistro and Bar

#7 2009-11-12 18:14:22

kalilhale/souzablack
Member
From: Brasil
Registered: 2009-06-08
Website

aeee uma fic em português!! que beleza :cool: qq

.:                 While there's still something left to save

My fics: Inevitable, a Twilight fanfic and The Shadow of the Sun, a Percy Jackson fanfic, read them, please?

#8 2009-11-12 18:17:04

kalilhale/souzablack
Member
Website

legal,, continua :D

My fics: Inevitable, a Twilight fanfic and The Shadow of the Sun, a Percy Jackson fanfic, read them, please?

#9 2009-11-13 12:22:01

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

vou postar em portugues, e estou traduzindo [/lerda
xox_nicola-htb, eu não sei quem é, eu achei no google... rs'
[eu tambem traduzo no google, e tenho que corrigir depois]

I'll post in Portuguese, and I am translating [/ sluggish
xox_nicola-htb, I do not know who he is, I found on google ... rs'
[I too translate on google, and have to fixies before]

se tiver algo escrito errado, avisem, por favor

if you have written something wrong, let me know, please

bjs*

#10 2009-11-13 12:33:17

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

Capítulo 2 -> O Presente

Chegou.Dia 10 de Setembro.Véspera do meu aniversário. Vamos embarcar para Seatle em algumas horas. Vou rever minha família, meus amigos, e meu Jake.
Segundo meu pai, Alice está eufórica como sempre fica com festas.
- Renesmee! Acorde filha!- Ouvi a voz de minha subir as escadas - Você vai querer perder o vôo?
- Não mãe! - respondi me levantando rapidamente e indo em direção ao baneiro -Já estou descendo!
Escovei os dentes e dei um jeito em meu cabelo. Em 2 minutos estava me sentando na mesa da cozinha.
- Ness, Jake ligou - disse meu pai entrando na cozinha.
- E por que não me acordaram?- respondi brava- Deixa pra lá. O que ele disse?
- Que não era pra te acordar. Ele queria saber o horário do nosso vôo.
- Como logo filha. Você ainda tem que se trocar e arrumar as malas. Amanhã é seu aniversário e estão todos eufóricos em Forks.
- Sei disso mãe. só espero que Alice não tenha exagerado na preparação da festa.
- Eu também Filha, de certo modo também é minha festa de aniversário...
- Mas vocês sabem como Alice é. - interrompeu meu pai- Se lembram do que ela aprontou ano passado?
- E como iríamos esquecer, Edward?- respondeu minha mãe- Ela soltou fogos de artifício!
Acabamos rindo com a lembrança da última festa. Era quase meia noite e estavamos todos nos fundos da mansão e de repente ela some. De repente vemos fogos saindo do último andar da casa. Alice...
- O que você vai querer de café da manhã?- perguntou meu pai.Óbviamente a pergunta era pra mim.
- Hmm... Waffles com geléia de morango e suco de maçã.
- Saindo. - respondeu brincando.
Todas as manhãs eram assim.
- Pega o suco pra mim Bella? - pediu meu pai enquanto ia pro fogão. Ele era quem fazia meu café, alomoço, janta... todas as minhas refeições humanas era ele quem preparava.
No outro segundo, estava na minha frente uma garrafa de suco de maçã da marca que gostava. Minha mãe sentou-se do outro outro lado da mesa.
Me levantei para pegar a geléia, mas mesmo com minha super velocidade, minha mãe chegou antes de mim, e já estava com a mão estendida com o potinho na palma.
- Mãe! Vocês tem que me deixar fazer alguma coisa sozinha! Amanhã faço 6 anos e nunca fiz meu café da manhã!
- Crianças normais de 6 anos não fazem seu café da manhã! - argumentou ela enquanto me levava de volta a mesa.
- Mas eu não sou criança, e muito menos normal!-respondi indignada"Pai me ajuda!" pedi mentalmente.
- Calma, Bella. Se ela quer fazer as próprias coisas, deixa ela. Ela já sabe se virar.
"valeu Pai"
Ele respondeu esse pensamento me dando seu lindo sorriso torto, e minha que até agora olhava pra mim, se virou pra ele e depois pra mim:
- Posso saber o que vocês estão conversando? - ela odiava essas conversas silenciosas que eu e meu pai tinhamos.
- Nada meu amor.-respondeu ele a abraçando. Nisso, ela se rendeu e sorriu dizendo:
- Tá legal, vocês venceram! Se quer ser independente, vai, pode ir! Vou dar um jeito de ocupar meu tempo sem ser te mimando!
* * *
Tomei meu café da manhã, e devo lembrar que meu pai é um ótimo cozinheiro, os waffles dele são ma-ra-vi-lho-sos!!! Subi, fiz minhas malas - não precisava levar muita coisa, Alice achava que roupas eram descartaveis, e fazia questão absoluta de rechear nossos closets todo mês...
Me troquei - coloquei uma miniatura de macacão que Alice me dera, a camiseta roxa e o tenis que Rose me mandara mês passado, os brincos, colar, e anel que usei foram Esme que me mandou. E por fim, a pulseira com entalhe de lobo que Jacob mesmo fizera pra mim. Ah Jacob! Só de pensar que em alguma horas vou reve-lo... Minha mãe interrompeu meus pensamentos nesse momento:
- Pronta Renesmee? - disse por trás da porta. Ela ainda não gostava do meu apelido.
- Quase mãe.Você me ajuda com meu cabelo?
- Claro! - disse entrando no quarto e avaliava meu modelito - Você não acha que vai estar um pouco frio pra usar shorts?
- Eu não sinto frio, e qualquer lugar é mais quente que aqui!
_ Tá certa. O que você pensou pro cabelo?
_ Pensei numa trança.- meus cor de bronze, a cor exata do cabelos do meu pai, ficavam lindos bem presos, e realçavam a minha pele pálida e meus olhos cor de chocolate, os quais me afirmam, tem a mesma tonalidade que os de minha mãe tinham quando ela era humana.
- Bem pensado, filha.- e começou a trançar as mechas de meu cabelo com rapidez e destreza - Alice vai querer cortar seu cabelo... Já está chegando na cintura!
- É... Mas eu não vou deixar ela cortar!
- Se conseguir convence-la. Vou me arrumar. Nos encontre lá embaixo.
- Tá - respondi, enquanto ela se dirigia para o quarto dela e do meu pai.
Peguei minha mala e desci.
Meu pai estava encostado na Mercedes que ele comprou ao chegarmos aqui. Vestia uma camiseta azul escura, mas que a olhos humanos passaria por preta, uma calça jeans e tenis preto. Seu cabelo bronze, e seus olhos dourados, ajudavam no contraste com sua pele clara.
- Me dê sua mala Nessie. - disse vindo em minha direção.
Reparei num volume embaixo de uma capa no canto da garagem. Ele estava levando minha mala pra lá. Me aproximei devagar dizendo:
- O que é isso, pai?
-Hmm... É seu presente de aniversário.-respondeu enquanto tirava a capa.
Por baixo reluziu um carro sedan, conversível, a cor de um preto puro e mais escuro que a noite mais negra. Vi o logo da BMW na frente, mas não reconheci o modelo - eu entendo mais de marcas e modelos que meu pai, Rose e Jake juntos.
- Você tá brincando!-disse rindo de tanta alegria - Valeu pai! - disse enquanto o abraçava -Te amo!
- Também te amo filha.-disse por entre meus cachos.
- Mas que modelo é esse?-perguntei enquanto me afastava dele e contemplava meu presente - Nunca ouvi falar!
- Esse modelo só vai estar disponivel no ano que vem. Por isso que voce não conhece.
- Hmmm... Só tem um provleminha...
- Qual? - ele teve de perguntar. Meus poderes evoluíram, e agora posso mandar não só fotos, mas sim videos com trilha sonora, só eu consigo entrar no escudo da minha mãe, e to conseguindo criar uma especie de bloqueio aos poderes do meu pai.
- Como é que vamos levar ele pra Forks, se vamos de avião?
- Esse é o presente da sua mãe. Se quiser, pode ir de carro. Vai chegar praticamente junto da gente, já que não vai ter que fazer a conexão. Mas se preferir, pode ir de avião conosco, e eu mando buscarem o carro e...
- Quieto!- Interrompi - Mas é claro que vou de carro!
- Já percebi que voce não me esperou!- ouvi a voz de minha mãe enquanto ela entrava na garagem.
- Me perdoa Bella,eu não aguentei.- se desculpou meu pai indo em direção a ela.
Me virei - com certa relutancia em desviar os olhos do Meu carro, sério, eu tava com medo dele desaparecer - e lá estava minha mãe, num lindo vestido rosa, de um ombro só, com um salto super fino ( e pelo q me contam, quando humana ela só ganharia um tombo e uma fratura no pescoço usando aquilo), com uma bolsa pequena num roxo quase preto numa mão e uma mala a outra. E eu me achei linda ao me olhar no espelho. agora com meu pai do lado, eles eram perfeitos, como deuses gregos. Comparada com eles, eu era até normal!
- Está enganada Ness.-Interrompeu meu pai. Droga. Esqueci de bloquear meus pensamentos!- Você é mais linda que todos os vampiros do mundo juntos.-completou, ao ver a expressão no rosto de minha mãe.
- Voce tá dizendo isso por que é meu pai!- respondi nervosa.
- Ele tem razão Renesmee.- com certeza ela não gosta do meu apelido - Para os humanos e vamiros, você é a criatura mais linda que há. Você une o melhor dos vampiros e o melhor dos humanos.
- E isso torna sua beleza única e especial.
- Humpf! - bufei para os dois e me virei para contemplar meu presente. - Muito obrigada pelo carro. E por me deixarem levá-lo à Forks.
- Vamos querida? Eu e seu pai ainda temos que pegar o vôo!- brincou minha mãe se dirigindo à Mercedes que meu pai comprara quando nos mudamos pra cá.
- Hm, Ness?
- Sim? "Lá vem..."
- Você se importaria em levar sua mãe ao aeroporto?
" É CLARO que eles não iam deixar eu dirigir MEU carro primeira vez completamente sozinha!"
- Por que? - Quem quis saber foi minha mãe.
- Tenho que entregar o carro na agência.
- E como você vai para o aeroporto? Não vai correr, né?
- Não, mesmo que eu  chegaria mais rápido.- e completou enquanto mostrava a carteira - Vou pegar um táxi.
- Vamos mãe??? - Sério, eu preciso mesmo dirigir Meu carro pra acreditar que ele existe, e logo!
- Vamos. -me respondeu entrando.
- Esse carro é muito veloz, então cuidado para não se empolgar muito, hein filha?!- disse meu pai enquanto guardava as malas no Meu carro ( ainda não acredito que É MEU!!!)- os documentos, seus e do carro, estão no porta-luvas.
- Certo.
- Nos vemos mais tarde.-disse minha mãe.
- Até -  respondeu meu pai, entrando na Mercedes e dando a partida. Saí logo atrás dele, e ao chegarmos na estrada, olhei para trás, e avistei nossa casa. Com sua cor, era quase invisivel a olhos humanos, por entre a neve. Grande e bela, a mansão branca no gelo.

aí está o capítulo, e estou traduzindo, então logo terá em ingles.

there is the chapter, and I'm translating, so he will be in English.

#11 2009-11-13 12:54:10

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

Chapter 2 -> The Gift

Arrived. Day 10 of setember. Brink of my birthday. We leave for Seattle in a few hours. Take my family, my friends, and my Jake.
  According to my father, Alice is euphoric as always is with parties.
  - Renesmee! Wake up girl! - I heard the voice of my mother up of the stairs - You will want to miss the flight?
  - No mother! - I answered quickly rising and going toward the bathroom - I'm already down!
  I brushed my teeth and I managed in my hair. In 2 minutes I was sitting at the kitchen table.
  - Ness, Jake called - said my father into the kitchen.
  - And why do not you agree? - Said angry - Never mind. What did he say?
  - That was not to wake you. He wanted to know the time of our flight.
  - Eat fast, daughter. You still have to change clothes and pack your bags. Tomorrow is her birthday and they are all euphoric in Forks.
  - I know this mother. I hope that Alice didn't have exaggerated the preparation of the party.
  - I too daughter, in a sense is also my birthday party ...
  - But you know how Alice is. - Interrupted my father - Recall the she made last year?
  - And how would we forget, Edward? - Replied my mother - She gave fireworks!
We laugh at the memory of the last party. It was almost midnight and we were all in the back of the mansion and it's nothing some. Suddenly we see fire coming out of the top floor of the house. Alice ...
  - What you will want for breakfast? - ask my father. Obviously this question was for me.
  - Hmm .. Waffles with strawberry jam and apple juice.
  - Exiting. - Replied jokingly.
  Every morning were so.
- Get the juice to me Bella? - Asked my father as he from stove. He was the one who made my coffee, lunch it,
dinner ... all my meals human was he who prepared.
  In another second I was in front of a bottle of apple juice brand that I liked. My mother sat on the other side of the table.
  I got up to get the jelly, but even with my super speed, my mother came before me, and it was with an outstretched hand with the bowl in the palm.
  - Mom You have to let me do anything alone! Tomorrow 6 years and I never made my morning coffee!
  - Normal children of 6 years does not make your breakfast! - As she argued me back to the table.
  - But I'm not a child, let alone normal! I replied indignantly," Father help me! " asked mentally.
  - Calm down, Bella. If she wants to do things themselves, let her. She already knows to turn.
  "Thanks father"
  He said that thought giving me her beautiful crooked smile, and that my date looked at me, turned to him and then me:
  - I know what you are talking? - She hated those silent conversations that I and my father had.
  - Nothing, my love - he said, holding her. In this, she surrendered and smiled saying
  - Okay, you won! If you want to be independent, will, you can go! 'll find a way to occupy my time without spoiling you!
  I eat my breakfast, and I must say that my father's waffles are won-der-ful!!! I went, I packed my bags - need not take so much, Alice thought clothes were disposable, and made a point of absolute fill our closets every month ...

I changed - I put a miniature of overalls that Alice sent me and a purple t-shirt and tennis that Rose sent me last month, earrings, necklace and ring that were used Esme who sent me. Finally, band notched wolf Jacob even had me. Oh Jacob! To think that in some hours you will see ... My mother interrupted my thoughts at this moment:
  - Ready Renesmee? - Said behind the door. She still did not like my nickname.
  - Almost mãe.Você help me with my hair?
  - Sure! - Said entering the room and evaluated my outfit - You do not think will be a little cold to wear shorts?
  - I do not feel cold, and anywhere is warmer than here!
  - All right. What did you think pro hair?
  - I thought in my braid .- my hair, color of bronze, the exact color of the hair of my father, were pretty well fixed, and emphasized my pale skin and my eyes the color of chocolate, which I claim is the same shade as the de my mother had when she was human.
  - Good thinking, darling.- and began to weave the strands of my hair with speed and dexterity - Alice will want to cut your hair ... Now is the waist!
  - It's ... But I will not let her cut!
  - If you can convince her. I'll get. Find us down there.
  - Ok. - said, as she headed for her room and my father.
  I grabbed my bag and went down.
  My father was leaning against the Mercedes he bought to get here. He wore a dark blue shirt, but that human eyes would cross over black jeans and black sneakers. His bronze hair, and his golden eyes, helped in contrast with pale skin.
  - Give me your bag Nessie. - Said coming towards me.
  I noticed a volume under a cover in the corner of the garage. He was carrying my bag over there. I approached slowly saying
  - What is it, father?
  -Hmm ... Is your gift of birthday - he replied as he took the hood.
  Below sparked a sedan, convertible, the color of pure black and darker than the darkest night. I saw the BMW logo in the front, but did not recognize the model - I understand more brands and models that my father, Rose and Jake together.
  - You're kidding! - Said laughing with joy - Thanks Dad! - Said while the hug - I love you!
  - I love you too baby - said through my curls.
  - What model is this?- Asked as I walked away from him and watched my gift - I never heard!
  - This model will only be available next year. Why you do not know.
  - Hmmm ... There's only one small problem ...
  - What? - He had to ask. My powers have evolved, and now I can send not only photos but videos with a soundtrack, only I can enter the shell of my mother, and getting to create a kind of block the powers of my father.
  - How do we take him to Forks, if we fly?
  - This is the gift of his mother. Or you can go by car. You will arrive almost at the people, since there will have to make the connection. But if you choose to fly with us, and I'll get the car e. ..
  - Freeze! - Interrupted - Course I'll drive!
  - I understand that you do not wait! - I heard the voice of my mother as she entered the garage.
  - Forgive me Bella, I could not stand .- apologized to my father going toward it.
  I turned around - with some reluctance to divert the eyes of my car, seriously, I was afraid of him disappear - and there was my mother, a beautiful pink dress, the one-shouldered, with a jump super thin (and tell me the q when human she would only get a fall and a broken neck using it), with a purse
a small purple almost black in one hand and a bag to another. And I found it beautiful to look in the mirror. Now with my father's side, they were perfect, as the Greek gods. Compared with them, I was up to normal!
  - You are mistaken Ness.-interrupted my father. Drugs. I forgot to lock my thoughts: - You are more beautiful than all the vampires in the world juntos.-completed, seeing the expression on the face of my mother.
  - You're saying this is why my father - I said nervously.
  - He is right Renesmee .- it certainly does not like my nickname - for humans and Vamire, you're the most beautiful creature there is. You unites the best of the best vampires and humans.
  - And that makes her unique beauty and especially - my father completed.
  - Humpf! - For both snorted and turned to contemplate my gift. - Thank you for the car. And let me take you to the Forks.
  - Come on baby? I and your father still have to catch the flight! - Joked my mother driving the Mercedes that my father bought when we moved here.
  - Hm, Ness?
  - Yes? "Here comes ..."
  - Would you mind taking his mother to the airport?
  "Of course they would not let me drive my car the first time completely alone!"
  - Why? - Who wanted to know was my mother.
  - I have to deliver the car at the agency.
  - And how do you go to the airport? It will not run, right?
  - No, I would go even faster .- and completed while he showed his wallet - I'll get a taxi.
  - Let's mom?? - Seriously, I really need to drive my car to believe it exists, and soon!
  - Come on - said entering.
  - This car is very fast, so be careful not to get excited too, huh girl?! - My father said as I packed my bags my the car (still do not believe that is MY !!!)- documents,  your and for car, are in the glove compartment.
  - Right.
  - We'll see more later - said my mother.
  - Yes. Bye - my father went into the Mercedes and giving the match. I went back there, and get on the road, looked back and saw our house. With its color, was almost invisible to human eyes, through the snow. Big and beautiful, the white mansion on the ice.

Agora, eu não sei se está certo, então, me desculpem por qualquer erro que tiver.

Now, I don't know if it's right, then I apologize for any error that has.

kisses*
CarolSwanCullen

#12 2009-11-15 14:01:14

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

sem comentario, sem capitulo

not rewiew, not capther

amanhã eu volto, e se tiver [pelo menos] um comentario, eu posto  [mas, eu quero mais comentarios!]
I'll be back tomorrow, and if you have [at least] one rewiew, I stand [but I want more rewiews!]

kisses and bites*

#13 2009-11-15 15:35:13

kalilhale/souzablack
Member
Website

posta mais! posta mais! :D

#14 2009-11-15 20:00:53

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

Kalihale [/posso t chamar d Carol?], acho q só vc tá lendo... =p
amanhã eu posto o terceiro capitulo. antes do almoço [no Brasil] já vai estar aqui.
bjs*

tomorrow I post the tird capther. Before the launch [in Brazil] will already be here.

I NEED REWIEWS!!!!

#15 2009-11-15 20:04:40

Myself
Member
Registered: 2009-08-30

I like the girl you have as Nessie in the first banner.  :)

=^._.^=

#16 2009-11-15 22:36:50

kalilhale/souzablack
Member
Website

CarolSwanCullen[Brasil] wrote:

Kalihale [/posso t chamar d Carol?], acho q só vc tá lendo... =p
amanhã eu posto o terceiro capitulo. antes do almoço [no Brasil] já vai estar aqui.
bjs*

tomorrow I post the tird capther. Before the launch [in Brazil] will already be here.

I NEED REWIEWS!!!!

pode me chamar de Carol sim, Carol :D QQ

eu vo tá aqui esperando então :)

#17 2009-11-15 23:30:46

Holly Cullen
Member
Registered: 2009-06-24

mais mais mais mais!!! Por favorzinho!!!

Wнєη уσυ cαη ℓινє ƒσяєνєя •*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥`

•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥`
ωнαт ∂σ уσυ ℓινє ƒσя ?

#18 2009-11-15 23:34:20

kalilhale/souzablack
Member
Website

por favorzinho.. hahhahah :lol:   ;)

#19 2009-11-16 14:26:03

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

vcs pediram e aí está o cap :P
Carol, se voce[e quem quiser] tem nesse site em portugues: http://www.twilightbrasil.net/fanfics/v … hp?sid=642
e no Nyah! [/ sempre no Nyah!] http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48779/Destino

Capítulo 3 -> A Viagem

A viagem de carro até o aeroporto foi tranquila. Minha mãe não disse uma única palavra, mesmo que eu saiba que ela tava louca pra me mandar reduzir, mas estavamos na mesma velocidade do meu pai - e ela sempre soube que gosto de velocidade tanto quanto meu pai.
No meio do caminho, meu pai pegou um desvio, e daí eu acelerei. Teríamos de ficar esperando no aeroporto, mas eu não ligo. Ficar esperando com minha mãe era algo bom, ela sabia como fazer o tempo voar. Na verdade, nós é que estavamos quase voando - e ainda não tinha chego nem na metade da velocidade máxima - mesmo, que correndo, a gente ia mais rápido, era estimulante poder acelerar mesmo.
Ao chegarmos no aeroporto, TODOS pararam o que quer que estivessem fazendo praolhar pra gente. No começo pensei que olhavam o carro, mas quando saímos dele - eu tinha fechado a capota, tinha começado a garoar - parecia que nem existia o carro atrás de nós. Ainda bem que meu pai já tinha instalado o alarme no carro. Não estava afim que roubassem ele. Não, não era pelo dinheiro. Isso tinhamos de sobra, podíamos muito bem comprar outro desse facilmente - mesmo que seja uma edição limitada e nem esteja disponível ainda... Não, o dinheiro não me importa. É pelo valor sentimental dele. É o meu presente de 6 anos ( mas parece ser de 18), e representa minha liberdade.
Quando entramos no salão, todo mundo parou para olhar - de novo. Todos os caras do salão - até os acompanhados - olhavam pra gente, e só faltavam babar. As mulheres - principalmente as companheiras dos babões - nos olhavam com inveja (consegui identificar um pouco de raiva também)
- Nunca mais vou a algum com você! Ninguém para de olhar! - Lhe falei num volume e velocidade que os humanos nem notaram.
- Eles estão olhando pra você! - me respondeu.-Vá se acostumando! É sempre assim.
Nos sentamos - não precisamos, mas cumprimos o nosso disfarce - e, em 40 minutos depois, meu pai chegou. Estava de costas pra porta, mas nem precisava ve-lo para saber que era ele. Só um vampiro causa tanto impacto assim. Todas as mulheres o olhavam. E os homens o avaliavam com certa inveja. A expressão no rosto de minha mãe me confirmou que era ele. Nos levantamos e fomos a seu encontro:
- Me desculpem pela demora- disse beijando minha mãe.- O taxista não queria correr.
- Não demorou.-respondi
- Não mesmo - completou minha mãe - Ainda falta 15 minutos para o embarque.
- Então é melhor eu me apressar. - disse caminhando para o check-in.

- Não quer vir mesmo, filha? - insistiu minha mãe pela última vez. - Ainda dá tempo de fazer o  check-in. E você já tem a passagem. Vai ter tempo de sobra pra dirigir em Forks!
- Não mãe. Eu Quero ir de carro. E não dá tempo de fazer check-in. "Pai! Me dá uma ajuda aqui!"
- Vamos, Bella. Não queremos perder o vôo, não é?
"Valeu pai."
- Vamos.- concluiu derrotada minha mãe.- Vou levar as malas. Já volto.
- Valeu pai- disse quando ela se afastou.-Ela quer mesmo que eu vá com vocês, né?
- Quer... mas ela entende que você não é mais a garotinha dela. Você já é crescida...- disse a última parte com certa tristeza.
- Não fica assim pai. -e o abracei.
- É que a gente sempre ficou junto. E agora você vai sozinha pra casa. Parece que foi ontem que você dava seus primeiros passos e dizia suas primeiras palavras, e fica difícil se acostumar com voce tão grande!
- Não foi ontem, mas faz menos tempo que pra famílias comuns. Você teve menos tempo pra me ver crescer, pra se acostumar que não sou bebê, mas temos a eternidade pra ficar juntos.
- É, nós temos.-Disse animando-se um pouco.
- Temos que embarcar.-disse minha mãe, sorrindo um pouco, e me abraçou, novamente.
- Também vou sentir a falta de vocês. Mas temos todo o tempo do mundo depois.
- Você tem razão Renesmee.
- Nessie, no porta-luvas, junto com os documentos, tem um celular, cortesia de Alice.
- Certo. E você tinha mesmo razão, esse carro é muito rápido!
- Vê se não toma uma multa no seu primeiro dia, hein?
- Pode deixar pai.-falei alto para que minha mãe ouvisse "Vou passar tão rápido que eles não vão nem saber a cor do carro." acrescentei em pensamento num tom de brincadeira. Com certeza minha mãe teria um treco se ouvisse aquilo.
- Essa é minha menina! - disse rindo de meus pensamentos.
Me despedi e os vi embarcarem. Saí do saguão do aeroporto - e devo admitir, todo mundo tava me olhando - e entrei no carro. Baixei a capota, e saí do estacionamento. Quando cheguei na estrada principal, acelerei mais ainda. Já estava na fronteira do Canadá, quando um toque de celular me fez reduzir.

N/A: Quem será que está ligando??? Se acertarem amanhã eu posto o proximo...
Se não acertarem, vão ter que esperar minha boa vontade para traduzir e postar  [sou MTO malvada.... =p]

Last edited by CarolSwanCullen[Brasil] (2009-11-16 14:34:20)

#20 2009-11-16 14:28:49

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

Chapter 3 -> The Travel

The drive to the airport was quiet. My mother didn't say a single word, even though I know that she was eager to send me out, but we were at the same speed of my father - and she always knew that I love speed as much as my father.
Along the way, my father took a detour, and then I hastened. We would have to wait at the airport, but I don't care. Waiting with my mother was a good thing, she knew how to make time fly. In fact, we are we were almost flying - and had not even arrive at half the speed - even, than running, we were going faster, was able to accelerate even exciting.
Arriving at the airport, everyone stopped whatever they were doing see for us. At first I thought the car looked, but when it came out - I had closed the hood, had started to drizzle - it seemed that there was no car behind us. I'm glad my father had installed the alarm in the car. It was up to steal it. No, it was not for the money. That we had to spare, we might as well buy another that easily - even if it is a limited edition and not available yet ... No, money does not matter to me. Is the sentimental value of it. It is my gift of 6 years (but seems to be 18), and represents my freedom.
When we entered the room, everyone stopped to look - again. All the guys in room - even the process - looking for us, and we had only drool. Women - especially the companions of Baboo - looked at us with envy (I could identify a little angry, too)
- Never go to some with you! No one to look at! - Telling a volume and speed that humans didn't notice.
- They are looking for you! - she answer - Get used! It always does.
We sat down - we don't need, but we have done our cover - and 40 minutes later my father arrived. Her back was to the door, but didn't need to see it to know it was him. Only a vampire cause so much impact. All the women looked. And the men evaluated with some envy. The expression on the face of my mother informed me that he was. Got up and went to meet him:
- I'm sorry for the delay - said kissing my mother -, the taxi driver didn't want to run.
- No delay - said
- No way - my mother completed - There is still 15 minutes to boarding.
- So I better hurry. - Said walking to the check-in.

- Don't even want to come, baby? - My mother insisted last time. - There's still time to check-in. And you already have a ticket. Will have time to spare to go to Forks!
- No mother. I want to go by car. And no time to check-in. "Father!" Give me a help here! "
- Come on, Bella. Not want to miss the flight, right?
"Thanks dad."
- We concluded .- defeated my mother -  I'll take the bags. Be right back.
- Thanks, dad said when she afastou.-She wants me to go with you, right?
- Yes ... but she understands that you are no longer her baby. You are already grown ...- said the last part with a certain sadness.
- Father... Don't be so. - and hugged him.
- Is that we always stayed together. And now you go home alone. It seems like yesterday that you took their first steps and said his first words, and it is difficult to get used to you so much!
- It didn't is yesterday, but it makes less time for families common. You had less time to see me grow, getting used to that I am baby, but we have to stay together forever.
- Yeah, we have.- said brightening up a little.
- We have to go.- my mother said, smiling a little, and hugged me again.
- Also I will miss you. But we have all the time in the world after.
- You're right Renesmee.
- Nessie, the glove compartment, along with the documents, have a cell phone, courtesy of Alice.
- Right. And you had the same reason, this car is very fast!
- Try not to take a penalty on his first day, huh?
- You can leave Father -I said aloud to my mother heard "I'll go so fast that they will not even know the color of the car." I added in thought jokingly. Certainly my mother would throw a fit if she heard it.
- That's my girl! - Said laughing at my thoughts.
I said goodbye and saw them boarding. I left the airport lounge - and I must admit, everyone was looking at me - and got in the car. I lowered the hood, and left the parking lot. When I arrived at the main road, sped up even more. It's about the Canadian border, when a ringtone made me shrink.

N / A: Whoever is calling for Nessie??? If you get it right tomorrow I post the  next capther...
If you do not miss, will have to wait for my good will to translate and post [I'm A very bad girl .... = p]

#21 2009-11-16 23:22:07

Tata
Member
From: Portugal
Registered: 2009-08-14

Gostei do que li até agora :D
Continua a postar :)

Já agora vou dar o meu palpite, Jake

"If we could bottle your luck... we’d have a weapon of mass destruction on our hands."   by Edward Cullen
"Forbidden to remember... Terrefied to forget... It's a hard line to walk..."   by Bella Swan
"Sometimes loyalty gets in the way of what you want to do. Sometimes, it's not your secret to tell..."   by Jacob Black

#22 2009-11-17 03:38:35

Holly Cullen
Member
Registered: 2009-06-24

Posta +!!!!!!!!!!
Porfavorzinho²

amei amei *-*
mto gamante sua fic! sabe.. eu leio a parte ingles...ñ sei o pessoal..mas isso deve ta te dando mto trabalho afffff --'
bjus

Wнєη уσυ cαη ℓινє ƒσяєνєя •*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥`

•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥`
ωнαт ∂σ уσυ ℓινє ƒσя ?

#23 2009-11-17 13:36:24

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

vou ter q postar... [/Tata, vc acertou...
é verdade Holly, traduzir é meio ruinzinho, mas não ligo. ah! seeu escrever algo errado, me avisa, tá?
falando nisso, eu to traduzindo agora, então mais tarde tem capitulo.
Carol, cade voce????
bjus pra todo mundo*

#24 2009-11-17 14:30:34

Tata
Member
From: Portugal
Registered: 2009-08-14

:D yey acertei!!!! :P

então logo cá estou para ler mais :D

"If we could bottle your luck... we’d have a weapon of mass destruction on our hands."   by Edward Cullen
"Forbidden to remember... Terrefied to forget... It's a hard line to walk..."   by Bella Swan
"Sometimes loyalty gets in the way of what you want to do. Sometimes, it's not your secret to tell..."   by Jacob Black

#25 2009-11-17 14:57:12

CarolSwanCullen[Brasil]
Member

Tata, eu só posso postar a noite [/agora, eu estou super atrasada para a escola
então, quando chegar vou terminar de traduzir e já posto.
bjs*

• Index
  •  » Twilight
  •  » [Fanfiction] Destino -> Destiny [Jake/Ness] +13

Adverts

Board footer